quinta-feira, 3 de novembro de 2011

10º BATOM


Batom > Realça os lábios, colorindo-os e protegendo-os contra ressecamento e alguns também da ação dos raios solares. A tonalidade deverá estar em harmonia com as demais cores da maquiagem.
Pode utilizar um delineador para os lábios. Usá-lo tanto para aumentar quanto para diminuir os lábios, use uma cor que seja próxima ao tom do batom ou gloss que for utilizar.

Gloss , use-o somente para dar um brilho extra ao batom.

E é claro que o batom tem maior duração. O gloss sai rápido.

*** Toda mulher gosta de batom, e se o baton for inspirado em suas celebridades preferidas, melhor ainda. As celebridades do cinema e música criam tendências e lançam moda, fazendo com que os produtos usados por elas sejam desejados por todas. Celebridades como Christina Aguilera, Gwen Stefani e Lady Gaga (adoram batons vermelhos)
As tendências para o verão 2012, prometem trazer lábios sedutores. O sol e as temperaturas quentes pedem cores fortes e vibrantes, que encham de energia e alegria nossos dias.

Obs: Os lábios, são um dos principais atrativos da beleza feminina, portanto é sempre bom lembrar que eles também precisam de cuidados. Tome bastante água (para que sua pele fique hidratada)e não dispense um protetor labial. Já que estamos sempre ao sol , expondo-os ...

2 comentários:

  1. Oi Lu.. vim conhecer o seu blog, ótimas as dicas que está dando, produto por produto. Eu adoro batom, nem gostava muito, mas do ano passado para cá fiquei amando. Já estou seguindo o blog e desejo sucesso. Embora ele visualmente simples, prefiro assim que cheio de informações, que acaba deixando poluido. Simplicidade é chique.rsrs.. vem conhecer o meu blog:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    Passa lá, te espero, beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci....Obrigada por deixar um comentário no meu blog, fiquei felizzz!!! Menina quando mudei aqui pra Goiás, também não suportava nem o cheiro, mas depois....afff!!! Amo de paixão, o tal do pequi é realmente um vício...KKKKKKKKKKKK!!!
    Gostei da dica do batom....
    Estou te esperando outras vezes, volte sempre!
    Um abraço!

    ResponderExcluir