sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas Legais (sobre perfume)



*Prefira comprar seu Perfume pela manhã .
Por que ??? Bem , de manhã as faculdades olfativas estão mais sensíveis.

*Como conservar seu Pefume ?
Guarde o frasco de seu perfume em lugar seco e fresco. Não deixe ao sol ou calor.

* Conserve-o sempre na embalagem para protegê-lo da luz.

* Duração > As essências cítricas e mentas têm uma duração de aproximadamente 2 horas.
* Essências florais e amadeiradas têm duração de 5 horas.
*Àquelas de aromas fortes como baunilha e mel, têm duração maior: de 10 horas.

*Vale lembrar que Perfume também tem prazo de validade. Observar ...
Perfume é para aproximar não para afastar .
Por isso não exagere. Use-o discretamente ...
Valeu ?

2 comentários:

  1. Menina quantas dicas legais, pior que é tudo verdade, mas eu nunca tinha me ligado nisso. Adorei! Amo perfumes, meus favoritos são os doces e não agradam todo mundo! Gostaria de te convidar à participar do sorteio lá no meu blog, é de uma biju e você escolhe a pela que deseja ganhar, passa lá e confere, espero que participe:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com/2011/11/comprinhas-de-bijuterias-sorteio-sheep.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re... tudo bem ?
    Obrigada pela visita novamente.
    Vou entrar lá ... hoje mesmo...
    Agora falando de perfume ... Menina
    eu também amo os perfumes doces ...
    Adoro o Vanilla Lace (Vitória Secret), e
    agora estou na fase do Egeo (Boticário).

    Bjs querida.

    ResponderExcluir