sexta-feira, 3 de outubro de 2014

LU RESPONDE ...

Olá Pessoal ! Desde o início de setembro de 2014, estou escrevendo (como colaboradora), para algumas revistas que circulam em algumas cidades do interior de São Paulo e também Vale do Paraíba . São revistas femininas com o intuito de informar seu público alvo sobre moda , comportamento , saúde , beleza , alimentação etc ... E a mim ., me coube falar sobre " ETIQUETA E BOAS MANEIRAS", digamos assim ou "COMPORTAMENTO SOCIAL ". LU RESPONDE , é o título da coluna onde pessoas fazem perguntas sobre os procedimentos sociais mais adequados que devem ter. (que devem adotar) ... Elas vão expondo suas dúvidas ., e eu ... respondo com certa dose de humor ou com certa acidez também ... Uma das primeiras perguntas foi relacionada ao uso do celular numa mesa , numa reunião social , num coletivo etc ... Então vamos lá !!! A pergunta é : Saio com minhas amigas e todas ficam olhando o whatsapp a todo instante e respondendo. Como não tenho esse hábito , reclamo delas . Elas estão me achando chata (e ou atrasada). Você não acha isso deselegante ???? ME RESPONDA ... Vanessa (Vila Garcia) LU RESPONDE : Você tem toda razão , é mesmo deselegante ficar olhando e respondendo o whatsapp a todo momento . Parece que a pessoa que está em sua frente não tem a menor importância . Portanto se for fazer isso , faça com discrição e se possível peça licença se de todo for impossível deixar de responder . Ah! é muito feio falar ao celular nos coletivos. Todo mundo fica sabendo de sua vida . Por que não resguardá - la ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário